Novos horizontes tem me dado as boas vindas no decorrer desse ano de 2016.
É como se de repente um portão enorme tivesse se aberto diante de mim, revelando tudo o que preciso fazer para realizar a minha missão de alma. Um marco na minha vida com toda certeza.
A abertura do canal no Youtube, o Despertar com Joyce Eliza logo no começo do ano, foi a mais concreta realização e a que, até o momento, tem me dado uma satisfação enorme em fazer. Não conseguiria imaginar o quanto recompensador poderia ser repassar os conhecimentos que tenho adquirido assim como as vivências que tenho colecionado. Como esse projeto tem trazido felicidade para os meus dias!
O blog também é algo que amo manter na minha “rotina”; sim uso aspas nessa palavra, porque aqui não escrevo nada em forma de tarefa ou obrigação e sim como prazer de vida que se compromete somente com a inspiração do momento. É um fluir natural, a respiração da alma.
Ainda nessa serena ambição, outros projetos estão em andamento como os cursos sobre Despertar da Consciência, A Busca e o Encontro da Missão de Alma, Projeção Astral, Bioenergia, entre outros que surgirão num futuro próximo. Existe também o livro que estou escrevendo (o nome ainda é segredo), que espero terminar e publicar muito em breve. Enfim, muitas inspirações vêm surgindo!
Talvez uma palavra possa definir todo esse projeto Despertar: plenitude. A forma genuína de felicidade que nasce do amor verdadeiro. O amor pelo que se faz; o amor que direciona e chama para a missão na terra. É como se esse amor tivesse saído do meu peito e se espalhado pela rede. O universo, por sua vez, tem me retribuído com o carinho enorme que tenho recebido dos seguidores; com elogios gentis, materiais para estudo, sugestões de temas e de melhorias, incentivos… Tanta coisa boa!
Hoje penso que isso que estou vivendo agora, essa plenitude é a verdadeira vida. É assim que deve ser sempre para mim e para todos!
Quando você faz uma coisa com todo o seu ser e coração, o Universo te devolve em dobro! A mais pura verdade…
Então assim tenho seguido, realizando sonhos, ajudando as pessoas e sendo feliz. Existem dificuldades no caminho, claro! Mas prefiro não dar muito peso à elas. Prefiro que tudo seja mais leve e bonito de viver. Porque tudo isso faz parte de um delicioso melhoramento, de uma evolução em todos os sentidos. É o que dá aquele ar de aventura e prazer ao desenrolar de uma linda história.
O que tiver que ser será e até lá estarei pronta para o que vier.
Deixe seu comentário