Lembro dos primeiros meses do ano de 2012 quando acabava de entrar na empresa de café em São Paulo. Moro em Santos e precisava subir e descer a Serra do Mar todos os dias… Nesse começo de ano passava por um misto de emoções, eu acabava de entrar na empresa dos meus sonhos mas também estava passando por um dos processos mais intensos que já havia passado: o despertar da consciência.
Não foi nada sofrido mas foi drástico no sentido de ter virado uma chave dentro de mim e eu ter começado a ver o mundo com outros olhos. Minha sensibilidade abria, minha mediunidade aflorava e eu voltava a ter projeções astrais muito lúcidas novamente… O tempo foi passando e a equação da vida foi modificando rapidamente até chegar no momento em que me perguntei: o que estou fazendo nesse trabalho? Será que vale a pena sacrificar todo o meu tempo com as pessoas que amo para o que faço aqui? Para o salário que ganho aqui?
Cheguei à conclusão que não valia mais. Um dia valeu para mim, mas naquele momento eu sentia que a minha vida tinha outro propósito, algo muito mais lindo, que ajudaria pessoas e me faria muito feliz. Alguns anos depois e após muitos cursos, livros lidos e ferramentas de autoconhecimento a roda da vida virou mais uma vez e a empresa me mandou embora! Eu estava livre para seguir o meu caminho de verdade! Foi muito libertador
Mas o que queria compartilhar com você, é que quando comecei meu canal no Youtube eu pensava algumas vezes como seria meu futuro dali a alguns anos. Eu pensava que minha vida mudaria drasticamente e que seria uma pessoa conhecida no meio espiritualista… Hoje estou aqui, quatro anos depois. Será que estou onde imaginei estar?
Bom parece que de fato estou onde desejei estar no passado. Meu canal cresceu e ultrapassou os 165k de inscritos, me tornei conhecida no meio espiritualista, conheci outras tantas personalidades desse meio, fiz amizades com escritores, terapeutas e Youtubers que um dia só via através da tela do celular, realizei meu sonho de poder ajudar pessoas ao redor do mundo, dei palestras, vivências, cursos on-line e cursos presenciais, fiz atendimentos variados, reformei a casa toda mudando cada cantinho como sempre sonhei. Mas apesar de tudo isso, ainda estou aqui sendo eu.
É engraçado pensar que parece que não fiz muita coisa por ainda desejar sonhos distantes… Parece que a busca nunca termina mesmo. Foi só parando para escrever esse texto que percebi: já estou exatamente onde queria estar à 4 anos atrás.
Precisamos sempre rever e ter consciência dos nossos processos. Valorizar e agradecer por todas as conquistas alcançadas. Dar o devido valor à todo o esforço e dedicação que dedicamos. Porque o que vale mesmo é a jornada. o objetivo é somente a chegada de uma longa corrida.
Deixe seu comentário