Sincronicidades

Por Joyce Eliza em 10 de novembro, 2016

Sincronicidades acontecem. E, confie em mim, não são uma “paranoia”.

Quando começamos a trilhar um caminho de busca pela espiritualidade, onde queremos entender os porquês da vida, do universo ou de nós mesmos, é como se as linhas invisíveis que traçam o nosso destino, começassem a se desembaraçar.

Parece que por estarmos num caminho de verdade interior, as coisas começam a se encaixar e uma infinidade de sinais nos chegam indicando o caminho à ser tomado.

Sabe aqueles filmes de suspense americano onde os protagonistas vão coletando pistas para resolver um caso complicado? É mais ou menos assim. As sincronicidades são sinais que chegam num momento oportuno e que geralmente nos chamam bastante a atenção. É o universo alinhando aquelas linhas invisíveis a nosso favor.

O interessante é que esses momentos de sincronicidades, simplesmente nos tocam. Sabemos que aquele é um sinal para chamar a nossa atenção. É uma certeza… Uma borboleta azul te rodeia, o relógio marca 11:11, uma frase na camisa da menina de cabelo vermelho, um nome chega até você, um refrão de uma música, um texto, uma pessoa, um lugar… São as pistas para o nosso filme de suspense.

Se você já iniciou essa busca, te saúdo grandemente por fazer parte de um mundo diferente, onde os sonhos são possíveis e onde é possível encontrar a felicidade mais genuína. Que as sincronicidades sejam inúmeras nesse caminho de re-descobertas e que te levem aonde você precisa estar.

Com amor.

Deixe seu comentário