Projeção Astral

Por Joyce Eliza em 5 de Março, 2016

O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL? Gosto de dizer que é a nossa libertação do corpo enquanto dormimos. O que acontece é que quando nosso corpo adormece, nossa respiração desacelera e nossas funções cerebrais se acalmam, nosso espírito se desprende naturalmente. Algumas vezes podemos simplesmente pairar sobre o nosso corpo. Outras, podemos visitar uma infinidade de lugares. Nossas viagens são o resultado daquilo que levamos dentro de nós, nossos sonhos, objetivos e até nossos medos. É difícil descrever em palavras a imensidão desse universo uma vez que possuímos capacidades infinitas e destinos igualmente infinitos. Podemos ter todo o tipo de experiências com inúmeros seres em indeterminados lugares. Basta pensarmos que não existem limites capazes de definir tempo e espaço.

Podemos fazer coisas simples e úteis como nos observar em espírito e analisar nossa aparência, experimentar flutuar, passar as mãos através de paredes, observar nosso corpo enquanto dormimos, visitar parentes… Ou provar de experiências exploratórias como visitar lugares que gostaríamos de conhecer: as pirâmides do Egito, a torre Eiffel, as montanhas do Himalaia. Ou ainda, vivenciar contato com outros mundos, outros seres… Ou chegar ainda mais longe viajando através do tempo, tanto para o passado como para o futuro! É claro que o nível destas experiências dependerão do grau evolutivo de cada um.

Isso tudo não é novidade pois nos projetamos desde pequenos mas de forma inconsciente. O único problema é que não conseguimos nos lembrar de tudo; muitas vezes só é possível recordar pequenos pedaços dessas experiências tão incríveis. Mas podemos nos aperfeiçoar na arte da projeção treinando a nossa consciência enquanto estamos despertos. Podemos focar nesse sentido, lendo e estudando sobre o assunto, mantendo a calma, controlando as emoções, meditando…Começar a termos consciência do que estamos fazendo durante o dia, sem entrarmos no “automático”. Observar e questionar as nossas ações fará com que tenhamos lucidez durante as projeções.

Antes de dormir, podemos praticar algumas técnicas disponíveis em muitos livros sobre o assunto. Mas acima de tudo devemos intencionar sempre o bem e o aprendizado, nunca esquecendo de que somos espíritos imperfeitos e de que nada sabemos. Más intenções simplesmente não terão espaço nesse universo. Não evoluirão.

Se você está iniciando essa busca, esse aprendizado, com boas intenções, converse mentalmente com seu guia espiritual e mostre as suas intenções positivas. Estude com afinco e se aperfeiçoe em manter a lucidez. Com certeza, muito em breve, terá os primeiros resultados. Posso garantir que serão recompensadores!

Aqui vai o link do vídeo que gravei explicando sobre projeção astral e compartilhando uma projeção minha. Vale a pena conferir!

Indicação de livros:

  • “Projeção Astral – O Despertar da Consciência” da autora Liliane Moura Martins
  • “Sonhos Lúcidos” dos autores Dylan Tuccillo, Jared Zeizel e Thomas Peisel
  • “Ensinamentos Extrafísicos e Projetivos” autor Wagner Borges
  • “Viagem Espiritual” VOL. I, II e III autor Wagner Borges

Entre tantos outros.

Luz em seus caminhos sempre,
Com amor ♥
Joyce Eliza

Deixe seu comentário