Guia Espiritual | O meu Curso On-Line

Por Joyce Eliza em 16 de agosto, 2018

Uma notícia maravilhosa!
O meu curso on-line já está disponível!!

Após muitas solicitações para abertura do curso on-line, o universo conspirou e eu finalmente completo mais essa etapa com sucesso.
o Guia Espiritual está pronto para receber você de portas abertas.

Através desse curso disponibilizo para o mundo conhecimento, empoderamento, redescoberta e amor de uma forma diferenciada e mais profunda.

O Guia Espiritual On-Line, complementa mais um passo nesse caminho do autoconhecimento que levo para as pessoas.

Para saber mais detalhes sobre o guia, acesse o link:

https://guiaespiritual.me/

Descrição do Guia Espiritual:

Você deseja entender qual é o seu propósito maior ou a sua missão de alma? Você deseja descobrir quem realmente é? Você deseja ter uma vida realmente plena e abundante? Você deseja ter mais equilíbrio na vida? Você deseja ser uma pessoa mais calma e espiritualizada?

Eu sei que para a maioria, a espiritualidade é um assunto ignorado e que você deve se sentir sozinho. É algo que alguns de nós acredita ser importante, mas que parece complexo demais e não entendemos muito bem.

Como o tema da espiritualidade é amplo, e pretendo cobrir MUITOS terrenos, quero que você saiba qual é o objetivo deste guia e como ele vai ajudar você. Este guia irá:

● Explicar claramente o que é o Despertar ● Explicar claramente as leis universais para que você adquira outra visão sobre a vida na terra, os ciclos e a espiritualidade ● Vai cobrir as várias práticas que você pode aplicar para que o seu processo de despertar aconteça de forma mais ordenada e harmonica● Vai ajudar você a entender fenômenos espirituais muito comuns do despertar como a projeção astral e a catalepsia projetiva ● Vai ajudar você a desempenhar seu máximo potencial na vida e ● Vai ajudar você a refletir sobre quem você realmente é e o que veio fazer nesse planeta.

Depois de muito tempo e vivendo 11 anos no exterior acumulando vivências e muita experiência de vida eu finalmente fui capaz de desenvolver esse guia completo que já tem impactado a vida de milhares de pessoas.

O despertar espiritual convida você a se tornar uma pessoa autoconsciente . Em outras palavras, é sobre acordar em um sentido muito mais profundo e perceber que você é o próprio fundamento da existência, ou seja, o universo.

Algumas pessoas costumam pensar que o despertar espiritual é algo fora do comum – um estado extremamente raro que é praticamente impossível de alcançar, a menos que você esteja preparado para se tornar um eremita e passar décadas meditando por horas por dia em solidão e silêncio.

Muitos também associam o despertar espiritual com tradições orientais, como o budismo e o hinduísmo. Afinal, é daí que vêm as maiores e mais puras tradições espirituais e os textos espirituais mais profundos do mundo, como os Upanishads e o Tao Te Ching.

Mas não. Este guia descreve como o despertar espiritual está longe de ser incomum. Ele descreve como eu aprendi que isso não acontece apenas com os sábios orientais, mas com pessoas comuns nas mais diversas esferas da vida. Porque na verdade muitos estão despertando. A própria terra está se modificando e passando também pelo seu despertar. O fato é que estamos sendo tocados por essa energia de transformação mais e mais. A a cada dia cada vez mais pessoas despertam.

Este guia é para pessoas que querem descobrir seu verdadeiro eu interior e experimentar um pleno e mais equilibrado despertar espiritual. A boa notícia é que o despertar espiritual, um passo fundamental na jornada de todos para a iluminação, está se tornando mais fácil e pode acontecer mais rápido do que você imagina.

A maneira como eu desenvolvi esse método leva você a uma jornada de descobertas em uma ampla variedade de áreas. Cada área em que você se concentra abre as portas para outras áreas conectadas. Eu uso toda minha experiência para transmitir mensagens importantes e responder a perguntas fascinantes que as pessoas fazem, mas às quais geralmente não encontram respostas.

Por exemplo, as coisas que experimentamos na vida são uma grande coincidência? Se não, como atrair os eventos que nos acontecem? Podemos realmente dizer quais eventos e experiências são o resultado de nossos pensamentos e crenças?

Como parte das explicações e revelações sobre como a vida realmente funciona, explico os princípios das leis universais, as 7 leis herméticas. Eu vou explicar como cada lei funciona, usando linguagem simples e usando exemplos do dia a dia, de forma objetiva e para um fácil entendimento.

O despertar espiritual começa simplesmente com a sua intenção, com a sua decisão de despertar. Se a intenção não estiver lá, sua escolha será respeitada. Se você não se sentir pronto, espere até que você esteja…

Depois de decidir que quer ir em frente, muitas coisas serão postas em movimento: ● Você começará gradualmente a experimentar mais coincidências. Estas podem surpreender você, especialmente depois de aprender a entender o seu significado. ● Seu Eu Superior se tornará mais ativo na organização de oportunidades para você seguir em frente. Afinal, terá mais motivos para isso – você terá mais chances de identificar essas oportunidades, entendê-las e agir de acordo com elas. ● Você verá as coisas com mais
clareza e notará coisas que não via antes. ● Seu despertar terá um impacto positivo nas pessoas ao seu redor, quer elas percebam isso ou não. Dentro dos estágios avançados, seu impacto pode ser comparado a quando você acende um fósforo em um quarto escuro. E assim, mesmo sem dizer nada e com somente a sua presença você estará ajudando aos outros.

E mais uma mudança emocionante vale a pena mencionar aqui: À medida que você se torna mais presente e seus sentidos se aguçam, as coisas sutis ao seu redor começarão a se tornar mais reais e claras como as energias dos ambientes e das pessoas, a presença e mensagens dos seus mentores, percepção de auras humanas, animais e vegetais… e o mais lindo, você perceberá a energia do amor, em tudo o que está ao seu redor.

Agora, você deve estar se perguntando qual é o valor do guia. Posso garantir que é bem menor do que você imagina.

Então, venha comigo e nunca pare de aprender! E nós nos encontramos do outro lado! Até já!

Com alegria, dedicação e amor,

Joyce Eliza

Deixe seu comentário