Confie em você

Por Joyce Eliza em 22 de novembro, 2016

Mais um final de dia e eu aqui sentada na poltrona do fretado. Aproveitando a viagem de volta para refletir e ao som de umas músicas lindas enquanto contemplo a natureza da serra do mar pela janela.

Uma sensação ambígua me acompanha. A de seguir a tradicional rotina casa-trabalho, trabalho-casa junto com uma vontade incansável de seguir adiante fazendo o que amo… Falar e escrever sobre o amor e tudo o que envolve o nosso verdadeiro ser. Basicamente o invisível que muitos têm dificuldade em compreender.

Não importa tudo o que está acontecendo em paralelo à minha missão de alma. Consigo entender que é uma fase da vida entre tantas que já se passaram e não, não estou fazendo nada de errado. Não estou sendo preguiçosa ou deixando de me esforçar. Esses pensamentos acusadores eu rapidamente descarto um a um (e de verdade). Prefiro seguir a intuição porque com ela tenho a certeza nítida de que esse é o caminho.

Muito em breve aquelas linhas do destino irão desatar seus nós e indicar qual o caminho a seguir. As portas, janelas e portões irão se abrir à medida em que eu passar: na hora certa, no momento certo.

“Como você confia tanto Joyce?” Já me perguntam. Eu respondo: “Não tenho certeza de nada, mas sinto que é preciso seguir”.

Compartilho com você essa inspiração: que você acredite que pode ir além e que vai conseguir. Siga aquela luz que brilha dentro de você. Ela não costuma errar.
Ela é você.

Deixe seu comentário