A vibração do amor

Por Joyce Eliza em 18 de agosto, 2016

O que é vibração antes de tudo?

A vibração é o resultado do movimento energético produzido dentro e fora do nosso corpo.

Essa movimentação causa uma emanação energética que podemos chamar de vibração. Ela conserva todo o teor de quem a gera, sendo única a cada ser. O teor se traduz na mistura de todas as energias emitidas pelo corpo e está em constante movimento e transformação de acordo com pensamentos e sentimentos.

O pensamento é algo poderoso e pode gerar vibrações verdadeiramente fortes. Tudo o que pensamos resulta em vibrações que influenciam o meio em que vivemos; tanto pessoas do nosso convívio diário como populações inteiras… A amplitude das vibrações pode variar de acordo com a força e intenção do nosso pensamento.

O teor da vibração ou o que ela transmite, varia infinitamente mas de uma forma geral se resume em boa e ruim. Boa, quando vibramos verdadeiramente pelo coração e produzimos sentimentos elevados e puros, como o amor, a harmonia, a paz . Ruim, quando ao invés disso, geramos através do pensamento, sentimentos inferiores e grosseiros como o ódio, a inveja, o ciúmes, e etc.

Assim, entendemos o quanto é importante prestar atenção às vibrações que emitimos, o que não é uma tarefa fácil mas pode ser melhorada se nos empenharmos nesse sentido. Existe algo muito importante que a grande maioria desconhece: nossas vibrações influenciam os outros e assim reciprocamente. Quanto mais pessoas se esforçarem nesse sentido, maior será a vibração positiva ao nosso redor. Cada um de nós possui um papel crucial na elevação do padrão vibratório do planeta e tudo pode começar pelo pensamento que estamos tendo nesse exato momento.

Tenhamos sempre a paz em nosso interior e ela nos possibilitará analisar situações e mostrará com clareza a melhor forma de reagirmos. A observação antes da reação nos previne de muitos desgastes emocionais e vibrações negativas. Precisamos entender que nada acontece por um acaso e que se situações “ruins” nos são apresentadas é porque precisamos passar por elas. Então façamos isso da melhor maneira possível: vibrando sempre no amor. Eu posso garantir que fazendo isso conseguiremos sempre tomar a melhor decisão.

O amor é o sentimento mais forte e poderoso que existe. Age através do coração e cativa de forma sutil porém extremamente envolvente.

Quando toca, desarma. Quando sentido, transforma.

Sempre o amor… Acima de tudo o amor.

Deixe seu comentário