A sua espiritualidade contra todos

Por Joyce Eliza em 10 de julho, 2016

Chega um determinado momento na vida que isso acontece.
Sua espiritualidade colide com a sua vida social.

De alguma forma você é o peixe fora d`água, o esquisito da turma, o maluco no trabalho, o bonzinho chato, o místico bitolado da família e assim por diante…

Passei por isso em diversos momentos da vida e acreditem, ainda continuo passando. Não posso dizer que é fácil e dar aquela superdica do ano. Na verdade é difícil e por vezes me causa tristeza.

Mas, olhando para trás e observando as situações nas quais percebi estranheza em relação as minhas ideias e vivências, comecei a perceber certa beleza.

A beleza sem igual do caminhar espiritual; a evolução em suas diversas nuances; as imperfeições tão características do ser humano… A minhas, dos que me rodeiam. E ainda assim, em cada situação com os diferentes personagens que surgem, percebo o quão bela é a nossa contínua jornada na vontade de evoluir, caindo e levantando…Continuamente.

Por isso acredito na luz que está dentro de mim e em cada um de nós… Em alguns como pequena chama, em outros como labareda. Em poucos como um farol à iluminar inclusive outros caminhos.

Para cada um, um tempo, uma luz, um caminho. Somos diferentes; somos universos a parte.

Mas, um dia finalmente entenderemos a beleza de todo esse mecanismo e que ainda assim somos todos um.

GRATIDÃO.

Assista ao vídeo do canal Despertar com Joyce ELiza que fala sobre as dificuldades e as belezas do caminhar espiritual ♥

Deixe seu comentário