A Chuva Espiritual

Por Joyce Eliza em 16 de Março, 2017

Do ponto de vista físico, a chuva é produzida a partir da vaporização da água do mar, dos rios e lagos, mas além do processo físico existe também o processo energético/ espiritual que funciona de forma parecida só que em outra dimensão.

A chuva serve também para limpar energeticamente locais que chegaram a um certo limite de densidade, funcionando como uma descarga elétrica que ameniza o peso e faz a atmosfera voltar à ser mais leve novamente.

Todas as vezes que chove, obtemos uma limpeza de densidade que foi construída pelas formas pensamentos, sentimentos densos (como raiva, inveja, ódio, desprezo, orgulho), brigas, stress, etc., que cada um de nós emitiu no astral sem nem mesmo perceber.

Você sabia que o seu sentimento ruim não faz mal somente à você e sim para uma região ou até mesmo uma nação inteira? Pois é! Ele se junta aos outros sentimentos e forma uma enorme fumaça ruim e pesada. Por esse motivo é sempre bom vigiar as nossas emoções tanto para nós quanto para os outros; para o ambiente da sua casa, o astral da sua cidade, a atmosfera da sua nação.

“E depois das piores tempestades, surgem as mais belas e frescas manhãs.”

Porque será que sentimos alívio e leveza logo após a chuva passar?

Boa noite meus queridos

Deixe seu comentário